Blog de amigos sportinguistas

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Sebo é sócio dos merdosos!

18 Comentários:

Blogger Sergio disse...

É pá, isto assim tamém é demais... Até tou agoniado só de pensar que fui sentado ao lado deste merdoso vezes sem conta na viagem prá bola...
Por mim tá riscado!

2 de maio de 2007 às 15:36

 
Blogger nelson paciencia disse...

isto pensa um gajo que conhece as pessoas... aceitar que um amigo já em adulto nos diga: "olha, sabes que eu sou homosexual...", ou então "sabes que eu sou um homicida qualificado e faço burlas de milhões"... tudo bem... um gajo aceita... agora isto?
foda-se, que não estava preparado...
por mim também tá riscado...

2 de maio de 2007 às 16:37

 
Blogger Sergio disse...

Eu por mim era enxertá-lo com porrada, talvez assim aprendesse...

2 de maio de 2007 às 17:12

 
Blogger Tefius Malignus disse...

ó serjo, acho que podes encomendar o terreno no cemitério

2 de maio de 2007 às 21:36

 
Blogger nelson paciencia disse...

tudo bem, eu até aceitava um amigo que me contasse que gostava de vestir a roupa interior da mulher, ou que certa vez teve uma discussão com um vizinho e que o matou com um pé de cabra, e que o cortou aos bocados com um motoserra e deu de comer aos cães, e que como se não bastasse depois ainda andou a dar fodas na viúva...
agora isto?? foda-se sebo, assim não dá pá!

2 de maio de 2007 às 21:41

 
Blogger Sergio disse...

Ó tefe, é mal empregado o chão no cemitério... um merdoso na vale o chão que pisa, portanto mais vale lá semear batatas...

3 de maio de 2007 às 00:10

 
Blogger marinho disse...

O sebo vai mata-los todos ele é contra os merdosos e agora andam a dizer qque ele é merdoso. Quando ele ver o que lhe fizeram ele pode morrer de desgosto

3 de maio de 2007 às 00:19

 
Blogger Tefius Malignus disse...

ó serjo, o terreno do cemitério na é pró sebo, é pra ti...mas acho que quando o sebo vir isto o cemitério é pouco pra ti....

3 de maio de 2007 às 20:57

 
Blogger Sergio disse...

Achas mesmo??? É caralho, agora fiquei com medo... na volta o Sebo ainda agarra naqueles dois cãezinhos que ele lá tem e os atiça contra mim...

3 de maio de 2007 às 21:28

 
Blogger Tefius Malignus disse...

tens uma bota do caralho pa descalçar...tens tens.....

3 de maio de 2007 às 22:21

 
Blogger Sergio disse...

Pronto, já fui com os cães...

3 de maio de 2007 às 22:58

 
Blogger nelson paciencia disse...

e os bilhetes pá final da taça????
esquecem-se de mim e eu fodo-os! pó ano não compro gameboxes pa ninguém... vejam a bola em casa!

4 de maio de 2007 às 17:36

 
Blogger marinho disse...

os bilhetes pra taça é só para os sócios do SPORTING e do blenenses. A fpf só vende bilhetes para as associações

5 de maio de 2007 às 09:46

 
Blogger Sergio disse...

Hã?!? Que merda é essa???

5 de maio de 2007 às 16:51

 
Blogger Tefius Malignus disse...

o sebo esfacelou o serjo ah ah ah ah ah

6 de maio de 2007 às 23:58

 
Blogger nelson paciencia disse...

vá lá ver, venha de lá esse desmentido...

7 de maio de 2007 às 12:25

 
Blogger nelson paciencia disse...

Para já ficam os preços dos bilhetes para a final da Taça:

Central C-S: 50€
Central C: 50€
Central Sectores: 40€
Lateral: 30€
Cabeceiras: 20€
Cartão Jovem: 15€

7 de maio de 2007 às 12:44

 
Blogger Sergio disse...

E pá, o Sebo ontem tava tão ruim que agarrou na merda do cartão e deitou-lhe o fogo! Ahahahahaha

8 de maio de 2007 às 00:03

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial