Blog de amigos sportinguistas

domingo, 15 de abril de 2007

SPORTING 4 - 0 MARÍTIMO

9 Comentários:

Blogger Sergio disse...

Ó rapazes, não tive oportunidade de ver o jogo (e o que vi na TV não deu para apanhar nenhum dos golos) mas pelo resumo parece-me que o nosso sporte tá no bom caminho e tenho a certeza que o vosso apoio foi fundamental na conquista de mais uma vitória!

15 de abril de 2007 às 03:30

 
Blogger Tefius Malignus disse...

tóca-me ó bicho allez
tóca-me ó bicho allez
tóca-me ó bicho allez
tóca-me ó bicho allez allez

ahahahahah venho agora de uma despedida de solteiro que vale mais que 357,533 apalavrados

15 de abril de 2007 às 04:04

 
Blogger nelson paciencia disse...

meteu gajedo????

15 de abril de 2007 às 11:09

 
Blogger nelson paciencia disse...

ó serjo, esse teu comentariozinho dois comentários acima é de uma tristeza fransciscana pá!
Parece discurso de jogador da bola no flash interview... só faltava dizeres no finalzinho que "é continuar a trabalhar e pensar já no próximo jogo"...

15 de abril de 2007 às 11:13

 
Blogger nelson paciencia disse...

ORA AÍ ESTÁ O QUE É!!!!
MERDOSOS NO 3º LUGAR!!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

16 de abril de 2007 às 20:56

 
Blogger Sergio disse...

Ó nelso, vai pó caralho.. o que me preocupa neste momento é que o tefe andou a ver gajedo e a gente não! Isso é que me fode...

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!

16 de abril de 2007 às 23:19

 
Blogger nelson paciencia disse...

a gente não???? fala por ti pá...

17 de abril de 2007 às 12:55

 
Blogger Sergio disse...

Tá calado nelso, comer "arroz com feijão" todos os dias não te faz uma autoridade na matéria....

17 de abril de 2007 às 19:05

 
Blogger nelson paciencia disse...

feijão e daquele sem "carneiro"...

19 de abril de 2007 às 12:00

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial