Blog de amigos sportinguistas

domingo, 11 de novembro de 2007

ESTAMOS EM BLACK-OUT!


7 Comentários:

Blogger nelson paciencia disse...

Eu por mim deixo de pagar as cotas!

11 de novembro de 2007 às 22:29

 
Blogger Sergio disse...

A culpa desta merda é toda dos avés!!! Olhem bem o que um gajo do Braga disse:

«Tenho apostado em Jesus e fui recompensado com uma vitória histórica»
Roberto Brum - jogador do Braga

Primeiro foi o Fátima, depois vem o Roma, e agora o Braga... fodasssssss

11 de novembro de 2007 às 23:26

 
Blogger Tefius Malignus disse...

o sporting teve esta noite uma das derrotas mais bem conseguidas até hoje, se é que me faço entender........

12 de novembro de 2007 às 01:13

 
Blogger Tefius Malignus disse...

blackout porquê????? na foi o sporting que fez merda????? fomos roubados queres ver??????? ganha juizo home......o sporting é o meu clube do coração, o que não me impede de ver com discernimento. eu não tou em blackout, eu vou continuar a dizer que deviamos era ter perdido ainda por mais. o problema do sporting é que quando faz merda vem logo toda a gente (presidente incluido...)pôr paninhos quentes, ah e tal os arbitros, a sorte, o sistema....qual sistema qual caralho, quando uma equipa é consistente e joga bem à bola não há corrupção e sistema que cheguem. ninguém perde 3 a zero só por causa do sistema ou do apito. quando se perde por 3 a zero é porque alguma coisa vai mal.chega desta merda. vamos apoiar o sporting porque é uma altura em que precisa de apoio e isso é que é ser do sporting. se fosse para ser facil não eramos do sporting.

12 de novembro de 2007 às 12:56

 
Blogger nelson paciencia disse...

Hehe, o paulo bento até esteve bem no discurso:
"não houve nenhuma parte do jogo que se aproveitasse"...
Se fosse o camacho era capaz de dizer :havemos jogado bien pero na bola no ya entrado, pero jogamos muy muy bien".
Mas concordo contigo tefe, não podemos "abaixar os braços", mas sim levantá-los bem alto para os céus a pedir ajuda divina para ver se levam o purovic no mercado de inverno...

12 de novembro de 2007 às 14:11

 
Blogger Sergio disse...

O tefe tem razão, não podemos regatear apoio nesta fase complicada do sporte, melhores dias virão (pior também é difícil)...

12 de novembro de 2007 às 17:23

 
Blogger nelson paciencia disse...

mau... também não exageremos... tão aqui tão a dizer: "um bem hajas paulo bento, um grande bem hajas..."

13 de novembro de 2007 às 00:27

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial