Blog de amigos sportinguistas

domingo, 20 de maio de 2007

Rumo ao Marquês de Pombal...


14 Comentários:

Blogger Tefius Malignus disse...

Quero deixar aqui uma mensagem de fim de campeonato(ler ao som da marcha "pompa & circunstacia" de Edward Elgar):

nunca como hoje me senti tão satisfeito por ser amigo de quem sou; voces sabem quem são; há coisas e situações que nos marcam para sempre;mesmo ficando em segundo lugar, na minha memória ficam as tardes fabulosas que partilhamos no clube dos candeeiros, a caminho de lisboa, na nossa rua dos petiscos, no estádio de alvalade..ah e na casa do marco paulo.....

paciencias, frio, marco paulo, marinho, sebo, betó, jorge, frio sénior, zé mota, e outros que são muitos para caberem neste comentário mas sabem quem são ...o meu OBRIGADO pelo companheirismo e camaradagem que só vocês souberam ter...

juntos passamos muitas horas dificeis, mas tambem muitas horas boas, a perder e a ganhar, com quedas e bubadeiras, mas sempre com amizade...

quem foi abraga???? quem sentiu a reviravolta com o nacional??? quem sentiu as goleadas de 4-0 em alvalade???NÓS....

mesmo não ganhando o campeonato há coisas que compensam sempre, e a nossa seita da bola é uma delas

cá estaremos SEMPRE

21 de maio de 2007 às 00:18

 
Blogger nelson paciencia disse...

Foi bestial não foi?
E eu nem sequer sei ainda o que é fazer a excursão na furgoneta do frio...

Tudo o resto foi mesmo fantástico, obrigado a todos é o que me apetece dizer também...

(só me fode é o marinho e o sebo dizerem na TVI que ficavam contentes com o 2º lugar... eu queria mesmo era o primeiro...)

21 de maio de 2007 às 08:51

 
Blogger nelson paciencia disse...

ó pessoal, um colega meu daqui do trabalho que é sócio do scp comprou bilhetes da taça hoje, mas pelos vistos teve logo uma desistência e convidou-me a ficar com o bilhete que sobra.
Nesse aspecto, e até porque a certeza de haver uma alma caridosa que nos pudesse arranjar bilhetes para a turminha da furgoneta não é muita, fica desde já o recado que para mim não vale a pena reservar...
mas se vierem para lisboa com a assadeira eu tou com vocês!
vivó sporting!

21 de maio de 2007 às 17:25

 
Blogger nelson paciencia disse...

à semelhança dos jornalistas da bola que elegeram o melhor jogador e treinador, devíamos promover agora também os "melhores da turma da furgoneta"...
os mais bobedolas, os mais divertidos, os mais cortes (ganho eu destacado que só andei na furgoneta na noite do tsunami humano) etc etc...
depois da entrevista do sebo à TVI quem não lhe dá o meu voto sou eu...

21 de maio de 2007 às 20:41

 
Blogger Sergio disse...

Fiquei sentido com as palavras do Marco Tefe.. afinal o home é bruto e ruim mas tamém tem coração! Confesso que não estava à espera de uma época tão bem passada como esta, arranjei amigos que tenho a certeza que serão pra toda a vida e passei momentos inesquecíveis... a todos o meu muito obrigado, e viva o sporte!

22 de maio de 2007 às 00:06

 
Blogger Sergio disse...

Ó rapazes, se conseguirmos bilhete prá final da taça e o nosso sporte ganhar temos que ir colocar um cachecol na estátua do marquês!!

22 de maio de 2007 às 18:45

 
Blogger marinho disse...

O Sergio talvez consiga arranjar 6 bilhetes pra final

23 de maio de 2007 às 00:11

 
Blogger Sergio disse...

Então e quem vão ser os seis felizes contemplados???

23 de maio de 2007 às 15:33

 
Blogger marinho disse...

Afinal vamos ser todos felizes contenplados com um lugar especial em frente da televisão com umas gordas na mão. Afinal não tivemos sorte nenhuma saiu da Benedita o rapaz à meia noite para nada.

23 de maio de 2007 às 19:55

 
Blogger marinho disse...

O Sporting vai abrir as portas do estadio no domingo para quem quiser ir lá ver o jogo

23 de maio de 2007 às 19:58

 
Blogger Sergio disse...

Eu já falei com o Tefe a respeito disso e em princípio alinhamos! Só não sei é se podemos levar as "gordas" pra dentro do estádio...

24 de maio de 2007 às 00:09

 
Blogger Tefius Malignus disse...

mas eu acho que mesmo sem irmos ao jamor, deviamos manter a união e vermos o jogo todos juntos, seja onde for...isso é que é importante.

24 de maio de 2007 às 15:45

 
Blogger Sergio disse...

Ó cabrão, isso nem se discute!

24 de maio de 2007 às 18:23

 
Blogger Sergio disse...

Ó rapazes, eu na tou com muita vontade de ir pra Lisboa amanhã, prefiro ver o jogo em casa do Marco Paulo ou noutra qualquer...

25 de maio de 2007 às 19:58

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial