Blog de amigos sportinguistas

sexta-feira, 15 de junho de 2007

OPA sobre os merdosos!!!

A empresa Metalgest, detida pelo empresário Joe Berardo, lançou uma OPA sobre a SAD do Benfica. A oferta pública de aquisição é sobre as acções de categoria B, sendo o valor proposto de cada uma de 3,5 euros, 30% acima do valor actual. Esta OPA não é hostil, já que o empresário informou a SAD benfiquista da sua intenção. Não há ainda reacção pública por parte dos dirigentes da SAD do Benfica.
O investimento global da empresa Metalgest será de cerca de 31,5 milhões de euros, dado que a oferta pressupõe um controlo mínimo de 50,01% das acções de categoria B, que representam 60% do capital da SAD benfiquista. Isto quer dizer que, se o negócio for adiante, Joe Berardo controlará 30% da SAD do Benfica. A OPA avalia a SAD do Benfica em cerca de 52,5 milhões de euros, e após o conhecimento deste possível negócio as acções benfiquistas valorizaram 25% na bolsa.

4 Comentários:

Blogger Sergio disse...

É desta que eles arrebentam.. ahahahahahahahahahaha!!!!!!!

15 de junho de 2007 às 13:04

 
Blogger nelson paciencia disse...

eu por mim até podem derreter aquela merda pela 2ª circular que a mim nem me aquece nem arrefece... não preciso de passar por lá para ir para o trabalho...
Só é foda é o colombo, a malta depois para ir lá tinha de ir por telheiras... mas valia bem a pena, um gajo só de passar ali perto do estádio da luz está sujeito a ter um ataque de nervos e de caganeira e espetar-se contra as bombas da repsol...
a mim enerva-me menos passar na zona J à meia noite que passar em benfica a meio da tarde...
se eu fosse presidente da camara de lisboa punha o bairro de benfica todo em leilão...

15 de junho de 2007 às 18:56

 
Blogger nelson paciencia disse...

leilão não, fazia era logo uma doação à mesericórdia...

15 de junho de 2007 às 19:02

 
Blogger Sergio disse...

Se fosse eu que mandasse fazia era ali uma ETAR! Ahahahahahahahahah

15 de junho de 2007 às 19:42

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial