Blog de amigos sportinguistas

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A Primeira do Marinho!!!!!


14 Comentários:

Blogger Marinho disse...

Domingo vai ser a minha primeira vez que vou andar de avião

23 de novembro de 2007 às 23:38

 
Blogger Sergio disse...

Xiiiii... que avião tão merdoso!!!

24 de novembro de 2007 às 01:41

 
Blogger Marinho disse...

O SPORTING não tem um avião igual mas é o primeiro clube a ter o "GPS" para os jogadores não se perderem na corrida ao titulo nacional.

24 de novembro de 2007 às 01:58

 
Blogger Tefius Malignus disse...

ó marinho, a primeira vez a andar de avião é como a primeira vez a foder, o tempo passa depressa e num instante um gajo "chega ao fim da viagem"....a diferença que pode haver é que a foder um gajo vem-se e de avião um gajo vai-se...

Na tenhas medo de andar de avião porque:

a) lá em cima na fica nenhum
b) na conheço nenhum aleijado de acidente de avião
c) ninguém morre antes de tempo

25 de novembro de 2007 às 00:32

 
Blogger Marinho disse...

Ó Tefe eu não estou com medo, mas se for uma gaja boa ao meu lado eu fingo que tenho medo só prá ela me consolar.

25 de novembro de 2007 às 02:12

 
Blogger SERGIO INACIO disse...

EU SOU MAIS UMA VEZ O RESPONSAVEL POR TIRAR OS TRES A ALGUEM DA 1ª ESTA DE AVIAO, ESPRO QUE NAO GOSTES PORQUE SENAO ESTAS FODIDO.!!! POIS NAO A DINHEIRO QUE VEDE OMPREÇO ACTUAL DAS VIAGENS..!!!! RISOS........
ESTA FOI BARATA MAS FOI POR SER A 1ª, DO AMIGO E PRIMO SERGIO INACIO.

25 de novembro de 2007 às 02:26

 
Blogger Sergio disse...

O lafrão fui eu, paguei 75 érios e fiquei em terra...

25 de novembro de 2007 às 20:19

 
Blogger nelson paciencia disse...

estás a chamar lafrão ao sérgio... o lafrão aqui foste tu pá, tinhas mais de metade da viagem paga e negaste-te...

ó tefe, desculpa lá mas andar de avião a primeira vez não é como foder... tu a foder alguma vez te perguntaram a meio da "paródia" se querias café ou chá???

BOA VIAGEM RAPAZES!!!!!

25 de novembro de 2007 às 21:16

 
Blogger Sergio disse...

Atão mas eu chamei lafrão a alguém?!?!?!?!?!?!?

25 de novembro de 2007 às 22:17

 
Blogger nelson paciencia disse...

desculpa, não percebi a tua honestidade...

Atão ó rapazes, já sabem dizer "bom dia" em amaricano????

26 de novembro de 2007 às 13:50

 
Blogger Sergio disse...

Coitados, a esta hora devem estar a passar fome e sede... ó rapazes, por exemplo, se quiserem comer mão-de-vaca com grão dizem "I want to eat a hand of cow with grain" ok??

26 de novembro de 2007 às 18:51

 
Blogger nelson paciencia disse...

ahahahahahahah

à bocado tentei ligar-lhes mas o marco paulo não me atendeu e o marinho tinha o telefone desligado... taria nas gajas???

26 de novembro de 2007 às 23:08

 
Blogger nelson paciencia disse...

Pessoal, preparados para cantar vitória?????

27 de novembro de 2007 às 14:08

 
Blogger Sergio disse...

YEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!

27 de novembro de 2007 às 18:25

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial