Blog de amigos sportinguistas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Mais Um Ano


6 Comentários:

Blogger jm frio disse...

Feliz ano novo para todos especialmente para nós do vamosabola.

31 de dezembro de 2007 às 17:44

 
Blogger Marinho disse...

Um feliz ano novo cheio de alegria,saude,cerveja,vinho,carne assada e muitas vitorias é o meu desejo para todos os meus amigos sportiguistas e outros são os meus votos para mais um ano.
Ps; Em especial para os amigos do vamosabola.blogspot.com e à equipa do SPORTING que sem eles este grupo do vamosabola não se unia para passar um bom bocado a divertir-se e a ver a bola.
Um muito obrigado a todos e um bom ano.

31 de dezembro de 2007 às 21:07

 
Blogger Sergio disse...

Bom ano pra todos e viva o sporte!

1 de janeiro de 2008 às 19:31

 
Blogger nelson paciencia disse...

hehe, eu achei graça ao marinho a desejar bom ano, com muita cerveja, vinho, carne assada etc, e não desejar umas miúdas pá! Marinho, a malta também gosta de carne sem ser da assada na brasa...

3 de janeiro de 2008 às 10:53

 
Blogger Sergio disse...

Ó frio, risca lá o meu nome pra sábado... tenho que me cortar... a cadela pariu uma ninhada grande, na pode com tanto cão... desculpa lá...

4 de janeiro de 2008 às 00:17

 
Blogger Tefius Malignus disse...

O frio dizia e com razão:"mas o que é que será preciso fazer para os jogadores do sporte ficarem contentes??? se apoiamos só fazem é merda, se criticamos merda fazem....,". fodasse

6 de janeiro de 2008 às 02:54

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial