Blog de amigos sportinguistas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

FAZ HOJE 21 ANOS

Foi a 14 de Dezembro de 1986, faz hoje 21 anos, que se disputou o histórico Sporting-Benfica, a contar para o campeonato nacional, que terminou com a estrondosa vitória por 7-1, sobre o eterno rival.
No Estádio José Alvalade perante 70 mil espectadores e com arbitragem a cargo de Vítor Correia, o Sporting alinhou com: Damas; Gabriel, Venâncio, Virgílio, Fernando Mendes (Duílio, 78 m), Oceano, Litos (Silvinho, 78 m), Zinho, Mário Jorge, Manuel Fernandes (cap.) e Meade.Manuel José era o treinador, e os golos dos «leões» foram marcados por Manuel Fernandes (4), Mário Jorge (2) e Meade.Uma efeméride para relembrar e um dia certamente mais alegre para todos os sportinguistas

6 Comentários:

Blogger Marinho disse...

Quem me dera que o Sporting ganha-se todos os jogo assim. Era uma alegria para todos os Sportinguistas.

14 de dezembro de 2007 às 22:50

 
Blogger Tefius Malignus disse...

morriamos de overdose

14 de dezembro de 2007 às 23:14

 
Blogger Marinho disse...

Porque? Era uma loucura, já viste a carinha do frio a ir sempre para Lisboa com um atrelado cheio de febras e tiras para assar e com muitas geleiras cheias de cerveja fresquinhas, eramesmo uma loucura.

14 de dezembro de 2007 às 23:26

 
Blogger Tefius Malignus disse...

exatamente, a overdose era disso mesmo....na era dos golos ah ah ah

15 de dezembro de 2007 às 00:18

 
Blogger nelson paciencia disse...

lembro-me desse jogo, do meu pai a ouvir o relato e a dizer: "olha, o manel fernandes marcou mais um golo"... foi tão bonito... acho que foi depois deste jogo que o meu irmão quis ser o manel fernandes na camisola do sporting que o meu pai nos ofereceu... eu era o negrete...

15 de dezembro de 2007 às 18:27

 
Anonymous Anónimo disse...

acho que esse dia foi o mais feliz para o meu pai lol ele foi ver :D

17 de dezembro de 2007 às 16:05

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial