Blog de amigos sportinguistas

segunda-feira, 10 de março de 2008

AUTOCARRO DO SPORTING APEDREJADO


O autocarro do Sporting, à saída de Guimarães, foi apedrejado por adeptos do Vitória, causando danos materiais. A viatura transportava os jogadores e equipa técnica do Sporting do Estádio D. Afonso Henriques para o aeroporto Francisco Sá Carneiro.

4 Comentários:

Blogger Marinho disse...

Não era o autocarro que devia ser apedrejado mas sim os jogadores e deviam vir até Lisboa a pé era o que eles mereciam. E para o proximo jogo deviam estar só os adeptos da equipa adversaria para verem o que eram bom. PS: e não deviam receber nem 1 cêntimo de ordenado.

10 de março de 2008 às 19:14

 
Blogger Sergio disse...

Será que foram os adeptos do Vitória que mandaram as pedras?!?!?

10 de março de 2008 às 22:55

 
Blogger Marinho disse...

Paulo Bento: "A tempo de atingir o objectivo"

No flash interview da Sporttv, Paulo Bento considerou que: "Entrámos bem no jogo. Tivemos as primeiras oportunidades mas, a partir do nosso primeiro erro na construção ofensiva, ficámos receosos e perdemos o controlo do jogo. A partir dos 25 minutos eles foram melhores e marcaram um golo numa altura difícil. Na segunda parte, depois de um bom inicio, tivemos mais dificuldades por mérito do Vitória e por algum cansaço da nossa parte. Sofremos o segundo golo, mais uma vez, no final dos 45 minutos. A vitória é justa, mas pesada", considerou o técnico «leonino».

Em relação aos objectivos do Sporting para o que resta do campeonato, Paulo Bento foi peremptório: "Os objectivos são os mesmos. Tivemos dois meses complicados e na próxima quinta, temos um jogo decisivo. Em termos de atitude e trabalho, não posso dizer nada aos meus jogadores. Faltam 24 pontos e ainda vamos muito a tempo de atingir o objectivo".

10 de março de 2008 às 22:58

 
Blogger Marinho disse...

mais 4€ pra caixa

30 de março de 2008 às 20:50

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial