Blog de amigos sportinguistas

domingo, 6 de janeiro de 2008

Estamos envergonhados...

2 Comentários:

Blogger nelson paciencia disse...

eu tive pesadelos toda a noite...
fechava os olhos e só via o zé kalanga a correr feito maluco à minha frente e eu sem o conseguir apanhar...

6 de janeiro de 2008 às 13:33

 
Blogger jm frio disse...

eu tenho vergonha de ter ido ao bessa ver aquela especie de jogo, e não me venham dizer que até jogamos bem.
já estamos a DOZE pontos e se perdermos com o fcp pois se não ganhamos ao braga ao leixões ao setubal ao leiria que por acaso é o ultimo e em casa ,ficamos a QUINZE pontos É ISTO NORMAL?
ninguem faz nada?
QUEM E´QUE VAI COMPRAR AS 30 MIL GAMEBOXS?
se querem os adeptos a apoiar teem que mostrar algum FUTEBOL.

10 de janeiro de 2008 às 00:22

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial